sexta-feira, 12 de agosto de 2011


  
É galera as perguntas demoraram um pouco mais finalmente chegaram ... 
Léiam e se encante ao saber um pouco mais sobre Adriana Dias



Blog: Nome, idade e signo, estado civil?
Adriana Dias:  Adriana Dias de Holanda, 24 anos, signo de gêmeos, solteira.
Blog: Profissão fora do são João?
Fisioterapeuta
Blog:Melhor amigo aquele que sempre pode contar?
Na vida em geral, minha mãe.
No São João aquele que eu posso sempre contar chama-se Jasso Silva.
Blog: Seus pais pra você é?
TUDO
Blog: Resuma Paulo Henrique pra você?
O “Paulinho” que é como o chamo, é uma pessoa determinada, de muita garra, um homem de fibra e opinião forte. Admiro muito seu talento, suas ideias e a capacidade que ele tem de fazer as coisas darem certo, portanto agradeço todas as oportunidades que me deu e a confiança depositada em mim.
Blog: Andressa Dias pra você é?
Eu tenho sorte de ter a melhor irmã do mundo hehe.. Andressa Dias não é apenas minha mana, mas uma amiga de verdade. Saímos juntas, dançamos juntas, enfrentamos tudo juntas, e no final de tudo dizemos sempre: é amiga, só temos uma à outra. Lembro quando comecei a dançar quadrilha que ela com apenas oito anos acompanhava junto com minha mãe e ficava ali do lado assistindo e depois fazia tudinho com um gingado e leveza que só ela tem, e hoje dança cada vez mais lindamente bem.
Blog: O momento mais feliz de sua vida? 10. Seu maior sonho conquistado?
O momento mais feliz da minha vida até agora, foi ver a emoção de meus pais quando recebi o diploma em minha colação de grau e o abraço emocionante que recebi deles, com certeza minha graduação foi meu maior sonho realizado.
Blog: O que lhe deixa feliz no são João?
Muitas coisas me deixam feliz no São João, participar do São João em si já é uma grande felicidade, porém, dançar ao lado de amigos, fazer verdadeiros amigos em outras quadrilhas e receber o carinho e o reconhecimento das pessoas são coisas que me deixam bastante feliz.
Blog: O que lhe chateia no são João?
Infelizmente a falsidade e as más interpretações das pessoas.
Blog: Sonho ainda a conquistar?
Uma boa ascensão profissional, para poder realizar sonhos específicos que tenho para minha profissão e na minha vida.
E no São João é poder estar por muitos anos ainda participando do meio junino.
Blog: Cor preferida?
Não tenho uma cor específica, gosto ou escolho a cor pelo momento e astral que estou vivenciando. Neste momento escolheria os tons mais vibrantes, vermelho ou laranja.
Blog: Local mais lindo do mundo?
Acho que não importa tanto o local se você não estiver com as pessoas mais importantes. Porém não procuro muito longe, em nosso Brasil estão os lugares mais lindos do mundo.
Blog: Pra você qual foi seu melhor ano no são João?
Todos os anos foram maravilhosos, conheci pessoas diferentes, vivi emoções inigualáveis, me diverti muito que, aliás, é uma das coisas que mais gosto de fazer no são joão, porém em termos de melhor ano em reconhecimento do meu trabalho, desde 2009 cada ano está sendo melhor que o outro, “Graças a Deus”.
Blog: Filhos do sertão em uma palavra só?
AMOR

Perguntas do publico
1. Lívia Paiva- O que você tem a dizer as futuras rainhas?
Acho que poucas são as meninas que não passam por certas dificuldades quando escolhidas para este posto, pois principalmente em nosso estado as Rainhas são muito valorizadas e, portanto bem visadas e cobradas. Aconselho acima de tudo simplicidade e humildade, enfrentar tudo de “cabeça erguida”, com dedicação no desenvolvimento do trabalho e depois basta transmitir ao público o amor pelo São João, se divertir e sinta-se bem ao lado de amigos, que os frutos com certeza irão surgindo.
2. Rafael Barbosa (Chapéu de Paia) - Qual a sensação de ser considerado um Icone da cultura cearense e do mundo quadrilheiro?
Prefiro não pensar nisso, espero poder dançar ainda por muitos anos e quando parar de dançar definitivamente, “ai sim” gostaria de sentir essa sensação de ser lembrada como alguém que fez a diferença ou conseguiu se destacar.
3. Fabio- Em quem você se inspirou e tirou tanta elegância para o São João?
Acho que meu estilo de dança veio das experiências artísticas anteriores a minha iniciação no São João que se aprimorou com a ajuda de algumas pessoas da Filhos do Sertão como  o Paulo Henrique e Jasso Silva. Mas com certeza uma pessoa que me inspirou em suas atitudes e determinação foi minha amiga Valdívia Rainha Filhos do Sertão 2000/2001.
4. Amanda Paixão (Arrasta-Pé dos Caipiras) - Você já imaginou como seria sua vida agora, sem está dançando quadrilha?
Hoje em dia não imagino minha vida sem ter vivido tal emoção, porém acho que se não tivesse participado deste mundo quadrilheiro, estaria envolvida com outro estilo de dança ou com teatro.
5. Junior Cruz (Filhos do Sertão) - Adriana primeiro nem preciso dizer que sou seu fã a final de contas tive a honra de estar no são João de 2011 na mesma quadrilha que você (QFS). Sabemos que você tem uma trajetória linda como rainha, gostaria de saber qual foi o título mais importante que você já recebeu e por quê?
Oi Junior, sabes que foi um prazer te conhecer e tenho um grande carinho por você.  Bem, hoje em dia penso diferente, todos os títulos são importantes cada um a seu momento, porém o mais importante pra mim é reconhecimento das pessoas, ouvir e receber o carinho e as lindas palavras, realmente não tem nada que supere tal gratificação.
6 - Como você se sente em ter sido a rainha destaque 2011. (Eduardo Menezes) escolhida pelo publico do blog?
Sinto-me muito feliz em ser escolhida pelo público que é o mais importante espectador do nosso São João, e saber que as pessoas gostam do trabalho que realizo é muito gratificante. Isso me deixa muito incentivada a tentar trazer um trabalho cada vez mais bem elaborado e com inovações “SIM” ao nosso São João cearense. Também parabenizo todas as rainhas, pois sei que merecem tanto quanto eu.

Agradecimentos de Adriana Dias:

Gostaria de enfim agradecer todo carinho e reconhecimento que recebo de amigos pessoais, quadrilheiros e admiradores, sejam os que conheço pessoalmente ou aqueles que tenho contato somente pelas redes sociais, um GRANDE OBRIGADA a todos vocês que admiram o meu estilo e o trabalho que faço no São João. E um agradecimento especial às pessoas que de alguma forma colaboraram para que tudo desse certo neste período junino de 2011 e aos que me conhecem verdadeiramente e sabem sobre meu caráter e ideais e por isso estão sempre ao meu lado.


“Não se espante com a altura do vôo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar.” (Santos Dumont)


Agradecimentos do blog : Gostariamos de Agradecer a Adriana Dias por ter nos disponibilizado tempo e nos ter consedido essa bela entrevista e deixa marcado aqui o nosso carinho com a mesma.

 Proxima Postagem : Liria Reis  Á princesinha que dança que nem gente grande.

5 comentários:

  1. entrevista a princesa vitoria da flor da garotada!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa q pena que perdi..num deo tempo de fazer minha pergunta para a estrela Adriana pois conheci o blog hj kkkkkkkkkk nada ñ gostaria de ser informado pois queo conhecer e saber um pplco + sobre as estrelas do ceara abraços amigo quadrilheiro

    ResponderExcluir
  3. Liria Reis? Ai que tudo!

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Lindemberg e sou da Quadrilha Império Junino. Quero saber quando sai a entrevista com Liria Reis? Adoro essa garota!

    ResponderExcluir

Comentem, mais tenham sabedoria não estamos aqui para atacar ninguem e sim fazer boas amizades