sábado, 27 de agosto de 2011

" Meu melhor momento foi o reconhecimento do publico no destaque FEQUAJUCE 2011"




O São João 2011 foi uma caixinha de surpresas, e agora chegou nossa hora, iremos entrevistar os principais destaques do São João 2011 e por que não começa pela princesa que encantou o São João. Liria Reis 2 anos de São João e no seu primeiro ano como princesa já deixo sua marca ao brilhar nas quadras carregando a faixa da Quadrilha Coração Nordestino .
  Tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista onde a mesma contou um pouco de sua vida para o blog Repórter Junino Cearense confira logo a baixo.

Primeira etapa de perguntas
Nome e idade: Liria Reis Pereira de Souza – 10 anos
Qual serie esta cursando: 4ª série do Ensino Fundamental
Quem mora com você: Minha Mãe, meu irmão e minha irmã.


Segunda Etapa de perguntas
Quantos anos você dança quadrilha: Este foi meu segundo ano. Comecei em 2010.
Quais grupos já passou ou já começou no grupo atual em que estar:
Comecei no Coração Nordestino, nunca havia dançado nada, demorei séculos para aprender o marca-passo. (risos)
Quem lhe iniciou no São João e que mais lhe apoio:
Eu sempre tive vontade de dançar quadrilha e eu queria muito ser Princesa, mas quem me iniciou foi o Tio Cley, ele me viu na rua e disse que eu devia dançar aí me convidou pra ir ao ensaio, eu fui e adorei. Minha mãe me deu todo apoio desde o começo.
Quais cargos e em quais anos você esteve em cada um deles (Destaques):
2010 – NOIVA e 2011 – PRINCESA.
Melhor amigo dentro do grupo junino:
Carla Regina (Noiva da Coração). Minha amiga Carlinha me deu muita força pra eu conseguir ser uma boa Princesa, a gente conversa muito e combina as coisas pra fazer direitinho na hora da apresentação.
Para você o que uma princesa precisa ter para poder se destacar entre as outras, quais qualidades podemos encontrar numa bela princesa:
Tem que ter bastante simpatia, muita animação, desenvoltura e tem que amar o seu grupo como eu amo a minha Coração Nordestino.
Como você trabalha as glorias e as criticas do publico:
As glórias eu recebo com  felicidade e as criticas eu recebo com humildade, pois o Cley sempre diz que a gente tem que pegar as criticas e se dedicar pra melhorar e conseguir agradar o público.
Já se deparou com alguma dificuldade que você achou que não iria suporta participar do grupo devido ela:
A morte da minha avó. Ela morreu no dia da minha apresentação no Festival Cearense. Algumas pessoas até disseram que esperavam mais de mim, mas não sabiam a dor que eu estava sentindo. Foi difícil pra mim e eu estava sofrendo demais, mas não podia abandonar a Coração no momento mais importante do meu grupo.


3 Etapa de Perguntas
Melhor momento:
Reconhecimento do público no Destaques Fequajuce.
Melhor local do mundo: Minha casa.
Musica favorita: A música da volta de quadra da minha quadrilha que diz assim: “Ah sou Coração eu sou. Sou Nordestino eu sou eu sou de todo coração.” É muito linda!
Comida que mais gosta: Adoro bisteca assada. kkkkkkkkk
O que deseja ser no futuro:
Na vida eu quero ser uma médica e no São João eu quero ser dona de uma quadrilha.
Sonho realizado: Ser Princesa da Coração Nordestino.
Sonho que pretende realizar: Quero morar numa casa com piscina.
A pessoa mais especial para você: A Mariene que é minha mãe.
Resuma seu grupo em uma só palavra: Garra!
Seu ídolo masculino junino:
O Tio Cley, porque ele dança muito bem e me ensinou a dançar e tudo que eu sei sobre quadrilha.
Seu ídolo feminino junino:
Adriana Dias, porque ela é a melhor rainha e é muito simpática e é a pessoa mais alegre que eu já conheci nas quadrilhas.
Sua frase preferida:
Uma que a Adriana Dias me disse: “Não se preocupe com o que as pessoas falam! Se dedique! Pois você tem um longo caminho pela frente.”
                                          
O melhor ano de Liria Reis:
2011, porque realizei o sonho de ser Princesa e fiquei conhecida no meio junino.




 Seus agradecimentos:
Quero agradecer ao Tio Cley por ter acredito em mim, a Dina e a minha Mãe porque elas me incentivaram a todos que gostam do meu trabalho no meio do São João, ao público porque é pra eles que eu danço e a Adriana Dias porque é nela que eu me inspiro e um dia vou ser igual a ela.

     Agradecimentos do Blog : Gostaríamos de agradecer a nossa princesa querida e também ao Cley que nos ajudou nessa entrevista você é uma pessoa nota 1000 muito obrigado mesmo !

   Próxima Postagem : Elane a Noiva que contagia da Boa Esperança .

46 comentários:

  1. Caracas, adorei a entrevista!
    Que menina de garra ein!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito impressionado com a força de vontade e o amor desta garotinha por sua quadrilha!
    Virei Fã de Liria Reis! Tem vídeos?

    ResponderExcluir
  3. Liria Reis é demais!
    Parabéns ao blog pela entrevista!

    ResponderExcluir
  4. Liria Reis é uma garota de fibra. quero conhecê-la um dia!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!
    Que princesa encantadora! Tem Vídeos?

    ResponderExcluir
  6. Princesa Linda demais gente... Muito guerreira essa menina!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Jefferson e estou emocionado com a entrevista desta pequena princesa.
    Achei lindo o momento em que ela fala dos conselhos que ganhou da majestade Adriana Dias. muito humilde essa mocinha.

    Liria Reis, muito sucesso pra você em 2012!!!

    ResponderExcluir
  8. Que história maravilhosa a dessa Princesa.
    Só dança há dois anos e já se destacou tanto!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, adorei a escolha da princesa.
    Tão nova e tão talentosa!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente estou begeeeeeee...
    Ela abala mesmo viu! Muito linda e talentosa!
    Abraços sou fã, Luciano Vidal!

    ResponderExcluir
  11. Amei a reportagem, pelo pouco que eu conheco a princesa da Coracao ela me mostrou que tem garra de enfrentar os desafios por mais complicados que eles sejam, eu via os ensaios e sabia como era defico para todos. essa historia dela eu nao conhecia mas sei que ela tera um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  12. CA RAM BA!!! Massa demais a entrevista! O Blog acertou dessa vez!!! Maraaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  13. Lindah de mais !!!
    Sucesso sempre garota!!!
    Quem Vc possa ficar por muitos anos alegrando e mostrando o q é amor pelo são joão!!!

    Sucesso a toda familia Coração Nordestino .

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana a Entrevista. Parabens a toda familia Coração Nordestino e Parabens especial ao Tio Cley, ele merece!

    Naianne Braga

    ResponderExcluir
  15. Completamente APAIXONADO!
    Perdidamente APAIXONADO!
    Você chegou e conquistou meu coração!
    Belíssima Liria Reis...

    ResponderExcluir
  16. Empresionado com essa menina sou di uma quadrilah infantil imperio junino e estou encantado com ela parabens assisti sua apresentaçao no cearenser vc estava otima mim arrupiei contigo parabens-

    ResponderExcluir
  17. Liria Reis, sem sombra de dúvidas a revelação junina de 2011.
    Desejo toda sorte nesta caminhada e sucesso em 2012.

    ResponderExcluir
  18. Quando a vi no cearense sabia que ela era especial... Sinceramente, virei fã!

    paulo matos

    ResponderExcluir
  19. Liria Reis, sou da Flor da Garotada e tiro meu xapeu pra vc linda

    ResponderExcluir
  20. afff que inveja queria que a minha quadrilha tiveci uma princesa dessa.

    ResponderExcluir
  21. Sei que muitas pessoas não concordam que Liria tenha sido homenageada pelo blog, mas vamos ser sensatos pessoal... Liria foi a novidade no São João deste ano. Ninguém conhecia o trabalho dela e ela simplesmente encantou o público quadrilheiro.

    Parabéns Liria, que 2012 seja ainda melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  22. Liiinda!
    Parabéns' , essa ae coloca muitas rainhas no bolso viu rs.
    parabéns tmb ao meu amigo cley & a familia coração nordestino :)

    ResponderExcluir
  23. caramba... que história a dessa princesa.
    fiquei arrepiada aki.

    bjo liria vc é maravilhosa
    tayla marquez

    ResponderExcluir
  24. Liriaaaaaaaa tu é linda demais
    Eu sou da Imperio junino, mas eu ti Adorooooo
    -->> <3 <<--

    ResponderExcluir
  25. Linda Princesa
    Linda Pessoa
    Linda Coreografia
    Lindo Figurino
    Linda Maquiagem
    Linda Entrevista
    Lindo tudoooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Sou da Junina Zabumba de Pernambuco.
    Estive presente em todos os dias do festival Cearense e me impressionei ao ver a garra desta garota em quadra. Fiquei ainda mais impressionada ao saber de sua história.
    Emocionada estou! parabéns linda Princesa!

    ResponderExcluir
  27. belíssima história...
    espelho para muitas rainhas.

    ResponderExcluir
  28. espetacular! impressionante! linda!

    ResponderExcluir
  29. ESSA PEQUENA TEM GARRA DE GENTE GRANDE
    PARABÉNS PELA FORÇA DE VONTADE E PELA PROVA DE AMOR AO SÃO JOÃO!

    ResponderExcluir
  30. Liriaaaaa vc é escândalooooooooooooooooo...

    Bjos, Jaqueline Rodrigues

    ResponderExcluir
  31. Menina que chique ein!? Maquiada por Igor da Ceará Junino e dando close com Cleylton Noivo da Paixão.

    É só pra quem pode! Ela é DIVA!

    Ai que inveja hauhauahauahauahu

    ResponderExcluir
  32. liria reis a revelação de 2011
    tem um futuro brilhante no meio junino

    ResponderExcluir
  33. Eu fico besta com o gingado de saia dela.... te adoro liria!

    ResponderExcluir
  34. Linda a história dessa garota.
    é digna de todo o sucesso em cima de seu nome.
    parabéns

    ResponderExcluir
  35. sinceramente essa garotinha vai longe sucesso em 2012

    ResponderExcluir
  36. Ownnnnn que linda!

    Muito emocionado com sua história e super feliz pelo seu sucesso minha Princesa!

    Liria Reis, o Tio Cley tem muito ORGULHO de Você!

    ResponderExcluir
  37. LINDISSIMA PRINCESA...
    RODA MUITO E TEM UM SARACOTEADO MASSA!

    ResponderExcluir
  38. Liria a melhor Princesa de 2011!

    ResponderExcluir
  39. com certeza a princesa mais comentada do são joão deste ano.
    chegou e já deixou sua marca

    ResponderExcluir
  40. Maravilhosa essa garota.
    Parabéns Liria Reis, a Quadrilha Espinho e Fulô tem orgulho de conhecer quadrilheiras como vc.

    ResponderExcluir
  41. Simpática, humilde, simples e linda!
    Verdadeira princesa... Tem atributos de uma majestade!

    ResponderExcluir
  42. Liria Reis merece todo o reconhecimento e carinho que tem recebido dos quadrilheiros.
    Parabéns Liria Reis você é sinônimo de muita garra e determinação.

    ResponderExcluir
  43. Eitann Mah que face é essa????????

    Make babado viu!? E a raxinha fexa dançando!

    ResponderExcluir
  44. Princesa maravilhosa com DOM impecável da dança!

    ResponderExcluir
  45. Princesa encantadora...
    Ótima escolha do blog!!!

    ResponderExcluir

Comentem, mais tenham sabedoria não estamos aqui para atacar ninguem e sim fazer boas amizades