domingo, 4 de setembro de 2011



Ola galera que visita o nosso blog , primeiro gostariamos de agradecer ao grupo junino coraçao nordestino pelo grande apoio a postagem do blog voces sao de +  muito obrigado cley e meninada e ate a proxima.
Essa semana iremos falar de alguem que se destaca ano apos ano no São João seja como brincante ou no seu cargo de noiva entao vamos ver a identidade dessa beleza feminina.


Elane dos Santos silva Abreu trabalha como vendedora e esta quase um ano casada e no mes do São João a mesma ver todos os olofotes voltado para a sua pessoa pois a ela é noiva de um grupo que surpriendeu muita gente nesse ano de 2011 é sim ela é noiva do grupo Junino Boa Esperança. Ela que tem 9 anos de São João e ja esteve em grupos muito conhecidos como Arrasta´pe dos Caipiras e hoje se consagra como noiva da Boa Esperança.
Ja falamos de rainha , princesa e quadrilha mais ate entao nao falamos de noiva entao resolvemos escolher e como falamos de destaques e revelaçao do ano de 2011 nós resolvemos falar de uma que nao é nova mais que mostra que 9 anos nao são 9 dias e isso pesa muito na escolha pois a mesma sabe o que fazer tudo no tempo certo ela é uma noiva nota mil. Ela aceito o nosso convite e voce vera abaixo apenas um pouco dessa noiva que radia o grupo Boa Esperança com seu jeito meigo de dançar. entao vamos deixa de conversa e que venham as perguntas.


1º Etapa

1º nome idade e cidade em qual reside
 Elane dos santos silva abreu, Maracanaú

2º Quantos anos dança quadrilha e participou de quais grupos juninos,quem mais lhe apóia no meu junino

Danço há 9 anos, participei dos grupos juninos arrasta-pé dos caipiras, fulô do mamulengo e Boa esperança, Bom a pessoa que viu me potencial foi a Claudia da quadrilha Arrasta-pé dos caipiras, foi ela quem 1° viu que eu poderia ser um destaque.


3º estado civil profissão fora do São João

Casada, Vendedora

2º Etapa


1º Quantos anos você é noiva e como você conseguiu conquista esse cargo nos grupos que participou fale das dificuldades e conquista pra chega ate ele .

Fui a noiva  durante três anos, sempre tive meu lugar como brincante no grupo arrasta-pé dos caipiras e na 1° oportunidade a "Claudia" dona da quadrilha me escolheu, há principio foi bem dificil pois não tinha experiência como destaque. E a maior deficuldade foi casamento... e depois veio a quadilha Boa esperança, com um convite do wagner e foi uma òtima participação por que lá me sentia bem a vontade, pra mim foi muito de superação pois eu mesma não acreditava que seria boa o suficiente pra ser destaque novamente, é que tenho a sensacão de que poderia ter feito mais do que fiz


2º O que mais lhe preocupa no São João a reação dos jurados ou do publico após a sua perfumasse

Tudo me preoculpa muito,  1° os jurados pois é quem esta le jugando e eles é que vão te falar se seu trabalho é bom ou ruim, onde estão acertos e erros. depois vem aceitação do pùblico que na maioria das vezes são quadrilheiros, ai fica mais dificil ainda.


3º Sabemos que nem sempre agradamos a todos como você trabalha as criticas e as glorias que recebe durante o São João

Recebo tudo com bastante humildade, e tento fazer com que as criticas me façam crescer cada vez mais.

4º Poderemos esperar a senhora um dia no cargo de rainha ou você se sente melhor sendo noiva

Não vou dizer que nunca serei rainha porque não sei o que o futuro me reserva, mais não é meu sonho me sinto muito bem dançando de noiva e o mais importante é que amo o são jõao, sendo noiva, rainha ou brincante quero mesmo estar no meio junino.


5º Sempre procuramos um molde quando começamos no São João, ou melhor, aquele destaque que para a gente acaba se tornando um ídolo e começamos a crescer tendo eles como uma espécie de professor (a) para você quem você considera seu ídolo masculino e seu ídolo feminino no São João.

no feminino Alana clicia , dançei lá durante 6 anos ela sempre uma referencia como rainha no seu jeito de dançar e como pessoa no jeito de agir com as pessoas a sua volta.
no masculino Juliano andrade, conheçi o juliano esse ano e logo pode ver tudo seu entusiasmo pelo são joão, a forma que ele faz com paixão e muita dedicação as coisas que estar em sua volta.
6º Melhor momento para você durante os anos que dança e qual o titulo que mais lhe foi gratificante

 Meu melhor ano foi o de 2010 na fulô do mamulengo, foi bem divertido estava entre pessoas que tinha conhecido a pouco tempo mais não tinha o peso de ser um destaque pois lá dançei como brincante pra mim foi o melhor de todos. bem, não um titulo mais lembro bem da sensação do meu primeiro trofeu em 2008 no festival da praia de iracema, foi muito legal tive a sensação de dever cumprido.


7º Após passar por grandes grupo o que você aprendeu e levou de cada um deles

Nossa... aprendi e ainda estou aprendendo muitas coisas, aprendi a conviver com pessoas diferente de mim, aprendi a superar dificiculdades e o mais importante pra mim foi aprender que nem  sempre se ganha e nem sempre se perde que a vida  é feita de erros e acertos.


8º você acredita naquele ditado que noiva de quadrilha nunca casar
 Não acredito nem um pouquinho pois ja estou casada ha 10 meses.

   3º Etapa

1º sonho a realizar

 tenho o sonho da maoiria dos brasileiros que é o da casa propria.


2º pessoa especial

meu marido.


3º família pra você é

 tudo na minha vida.


4º resuma o seu grupo junino em uma palavra

determinação


5º sentimento mais forte em você

Amor


6º o que podemos esperar de você para o ano de 2012
 Muito dedicação pelo meu grupo.

Agradecimentos
Quero agradeçer a todos que deram oportunidades de mostrar meu potencial como a Claudia e o wagner,

quero tambem agradeçer a todos  que tiveram ao meu lado nas horas que chorrei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e nas hora e que de uma formar

ou de outra demonstrei total alegria.... Agradeçe pelo sorriso diário, sem magoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva. e por ultimo e não menos importante agradeçer a todos do blog reporter junino.
atenciosamente Elane santos.


 Nossos agradecimentos 
Desde Ja agradeciementos a Elane pela atenção e esperamos ve-la ano apos ano sendo sempre essa pessoa doce e atenciosa que é e muito obrigado pela oportunidade de entrevista uma pessoa tao maravilhosa.

 Proxima Postagem: Espinho e Fulo Imortalizada como Quadrilha Destaque 2011  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mais tenham sabedoria não estamos aqui para atacar ninguem e sim fazer boas amizades