domingo, 23 de outubro de 2011

"Morro de saudades de ver a Evelma sendo rainha. Dança muito aquela menina"


   Ola galera tudo bem ?

 Á uma semana atrás foi proposto por nossos seguidores do twitter o seguinte quadro ,"Estrelas do meu São João" , a ideia é entrevista quadrilheiros que não são destaques em suas quadrilhas, mais que brilham como os que são ,eles marcam as quadrilhas por quais eles passam e muitas vezes acabam se tornando uma estrela a mais alem dos destaques .
 Para a primeira entrevista temos ele que para muitos é alguém super legal,amigo e sincero,para outros ele é polémico . Hoje o nosso entrevistado é Anderson .S.Carvalho da Junina Babaçu, o mesmo se dispões de conversa conosco e falar um pouco sobre o q ele pensa sobre o São João e falar um pouco de sua vida.
Agora se delicie com a entrevista!!






1º Nome idade e signo e profissão ou ocupação?
- Me chamo Anderson Silva de Carvalho, tenho 20 anos. Sou do signo de sagitário (apesar de não acreditar nessas coisas) e trabalho no Centro Estudantil daqui de Maranguape.

2º Quanto tempo de São João e por quais grupos já passou?
- Danço São João desde meus seis anos de idade. Comecei na escola, como a grande maioria, rs. A primeira quadrilha federada que eu participei foi a Paixão Junina, daqui de Maranguape. Dancei lá de 2007 a 2009. Em 2010 fiquei parado e nesse ano fui pra Junino Babaçu.

3º Para você quem foi à estrela do passado que faz falta nos dias de hoje em nosso São João?
- Morro de saudades de ver a Evelma sendo rainha. Dança muito aquela menina.

4º Quem é a sua musa de inspiração do São João dos dias de hoje?
- Tem várias meninas que eu gosto dançando. Mas se eu for me inspirar em uma mulher, à situação vai ficar meio complicada dentro de quadra, NE? Rs. Mas a minha musa atualmente, se chama Laize Luna.

5º Polémico ou sincero?
Os dois.

6º Meu melhor São João foi na...? Por quê?
Junina Babaçu. Sabe quando você chega em uma quadrilha, você é bem recebido, é valorizado, e não tem aquele lance de panelinhas? Pois é. A Junina Babaçu foi um presente. Nunca me diverti tanto, nunca conheci tanta gente boa. Foram momentos maravilhosos, que vou guardar pra minha vida inteira. E em 2012, espero que sejam melhores ainda. : D

Perguntinhas da sinceridade
1º Melhor trabalho após o meu grupo foi a da quadrilha?
Cheiro de Terra.

2º Quem mim surpreendeu nesse São João foi a (o) (nome de alguém de algum grupo ou ate mesmo algum grupo junino)?
Joana, Rainha da Ceará Junino. Espetacular.

3º Pra mim a pessoa mais polemica da comunidade da FEQUAJUCE é?E o mais amiguinho de todos é?
Nenhum. RS


Bate bola!
Melhor dia da semana...?
Quinta feira.
Melhor amigo (a)...?   
Júnior Aragão
A comida preferida? 
Pizza.
O doce preferido?
De leite
E a bebida que mais gosta? 
Campari
Meus pais pra mim...?
Tudo e mais um pouco.
Melhor lugar pra relaxar...?
Minha cama.
Melhor local pra Dançar?
  Domingão da Divine. kkkkk
Viagem inesquecível? 
Canoa Quebrada, em janeiro desse ano.
Momento inesquecível?
São João de Maracanaú.
Quer mim encontra no F.D.S é só ir La no (a)?
Meu quarto.
O que mais quero conquistar na vida?
Minha instabilidade.
Quer me comprar mim de um(a)? 
Batom Garoto.
Tenho cócegas no (a).....? 
Sei lá. :S
O que mais gosto em meu corpo? 
Meu cabelo.
O que mais mim interesso no corpo das  pessoas? 
Mãos e pernas.
Álcool e São João pra mim é? 
A mistura que não dá certo. rs

O melhor do São João é? 
Dançar. \ó/
O pior do São João é?
O cansaço, no outro dia. rs
Eu sem o São João é? 
Tristeza profunda.
Ano que vem irei brilha na Quadrilha? 
Junina Babaçu.
Seus agradecimentos? 
Agradecer ao Lord F´black, que me convidou pra fazer essa entrevista. 
           Gostariamos de Agradecer ao Anderson pois foi um prazer falar desse grande cara, desejamos cada vez mais sucesso a Junina Babaçu e ao Anderson e queremos ver ambos brilhando cada vez mais !! 

Proximas entrevistas: Amanda Paixão e Leticia Dayer 



Um comentário:

Comentem, mais tenham sabedoria não estamos aqui para atacar ninguem e sim fazer boas amizades