quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jesus Sertanejo, um grupo lindo de se ver e se aproxima de Deus

         
Ola Quadrilheiros, bem o assunto da minha postagem é para falar de um grupo lindo que eu vi esse ano, bem fui ao  Cuca da Barra para ver um grupo que gosto muito, ai dançou um grupo junino e depois eles, no caso o grupo que eu irei falar e não o que eu fui ver, se hoje começo a postagem de uma forma diferente é por que o grupo é diferente, nunca cheguei a ver um grupo assim, já assistir grupos estilizados, tradicionais e temáticos mais um grupo vinculado a uma religião no caso a católica com o intuito de levar a palavra de Deus nos arraias isso para mim foi novidade, então parei tudo e somente assistir.
         O Grupo Junino Quadrilha Jesus Sertanejo não fica atrás de nenhum grande grupo junino seja ele tradicional ou estilizado, ate fica na frente de muitos, os brincantes seguraram a mesma animação da entrada ate o final, o casamento que envolve a historia dos noivos e a historia do nascimento de São João Batista é rico em detalhes e nos faz ter vontade de parar para assistir.
 
  Em relação a coreografia eu gostei muito e parabenizo muito o coreografo do grupo, o casal de noivos Isabela e Paulo eu achei lindo a forma que eles se envolvem antes, durante e ate o final da apresentação  eles se completam.
   A rainha Jamily Morais eu achei muito fofa e determinada uma verdadeira Diva Junina apesar de ser tão nova, em nenhum momento tirou o sorriso e nem se apagou durante a apresentação, fez tudo que deveria e mais um pouco, dança muito bem e tem a faixa por merecimento.
  Ao marcador Marcelo Martins posso dizer que ele é um dos melhores que eu vi esse ano, sempre presente nas coreografias, fazendo seu papel e sempre animando o publico fazendo todos que estavam ali assistindo participar da apresentação.
  Mesmo se eu procura-se eu não encontraria falha na apresentação do grupo, eles dançaram como se fosse um festival normal, onde teriam que dar o seu melhor e por isso foram aplaudido pelo publico que não saiu dos seus cantos em nenhum momento durante a apresentação.
   Para finalizar parabenizo o regional que me encantou com o repertorio !
    Parabéns a todos que fazem parte dessa família Jesus Sertanejo e espero vê-los cada vez mais lindos e quero me emocionar ainda mais !
 Deixo o vídeo da apresentação para todos se encantarem !

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, mais tenham sabedoria não estamos aqui para atacar ninguem e sim fazer boas amizades