quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

 
Como foi estar mesmo que por poucos momentos estar na Junina Babaçu: Foi uma experiência fantástica, conheci e fiz amizades com essa galera que adoro muito e nunca vou esquecê-los.
  Ola galera linda nessa semana no nosso quadro estrelas do São João temos ela que esta a 3 anos na Quadrilha Arrasta-pé dos Caipiras, é muito conhecida na comunidade da FEQUAJUCE e esteve presente no Nacional de 2011, Amanda Paixão se liga ai galera na estrevista com essa flor que foi mais que paixao foi um sucesso !!
 
Nome: Amanda Paixão de Lima
Idade: 18 anos
Profissão: Assistente Administrativa & Designer Gráfica
Estado Civil: Solteira
Quantos anos de são João: em 2012 são três aninhos
Quem lhe iniciou e quem são seus maiores incentivadores a dançar São João: “Devo tudo que sei hoje a minha maior paixão, a Quadrilha Arrasta-pé dos Caipiras, à dona: Claudia Rodrigues, e à Alana Clycia”, pois não foi só um ou outro que me moldaram, foram a UNIÃO dessa família tão especial. “Desde o marca-passo até segurar um vestido”
Meu Incentivo é saber que em 2012 seremos TRI-CAMPEÕES DE MARACANAÚ se Deus quiser (yn, os meus amigos irmãos do arrasta-pé, que são minha família, a base da minha felicidade e minha mãe.
Quantos anos de arrasta-pé dos Caipiras: Os três anos!
Alem do arrasta-pé já dançou em algum grupo ou pensou ou pensa dançar um dia em qual: Dancei na Junina Babaçu em 2011, em Iguatu Festeiro e no Nacional de Quadrilhas em Sergipe.  Pessoal que não canso de falar: NOTA 1000. Todos me receberam de braços abertos e agradeço pela participação.
Como foi estar mesmo que por poucos momentos estar na Junina Babaçu: Foi uma experiência fantástica, conheci e fiz amizades com essa galera que adoro muito e nunca vou esquecê-los.
Participar do Nacional para você foi uma vitoria e qual o sentimento após o resultado: Foi mágico, apartir do momento que nunca imaginei dançar o nacional, devido a pouco tempo de são João que tenho..  Me senti muito feliz pelo resultado, porque convivendo esses tempos com a Babaçu, vi o esforço de todos para o Nacional, e agradeço por termos ficados em 3° Lugar. Com Muito orgulho!!!
Já foi destaque ou pensa um dia seguir nesse cargo: Nunca fui destaque, mas louca pra um dia ser noiva!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para você alem da sua Quadrilha e seus destaques quem foram os melhores do ano de 2011 nos seguintes cargos e por que:
Rainha: Joana, da Ceará Junino. Arrasar também.
Noiva: Cida, da Babaçu, perfeita!
Noivo: Paulo Henrique, Filhos do Sertão, dá um show.
Marcador (a): Cristiane, marcadora gravidissima e linda na babaçu!
Regional: Junina Babaçu
Quadrilha Inovadora: Tradição da roça
Melhor Repertorio: Tradição da roça 2011
Melhor Indumentária: Paixão Nordestina 2011
Melhor coreografia de entrada: Junina Babaçu
Qual a pessoa que você se espelha hoje ou no começo foi vendo ela que aprendeu a dançar: Alana Clycia, a minha eterna majestade, igual a ela não existe.
Arrasta-pé dos caipiras 2012 promete: Arrepios.. Vai arrastar o são João de 2012 como nunca!
Pela a Arrasta-pé eu: Faço tudo, como já fiz!
Por amor ao São João eu: Amo minha quadrilha, porém ajudo as outras.
Comunidade Fequajuce
O Mais Polemico (Ca): Nenhum
O (a) mais amigo (a) de todos é: Rai Cardoso, meu par em 2011
Estar em Mossoró é um sentimento de: Pura alegria, uma magia poder pisar e melhor ainda, poder dançar na cidade junina.
Ver as pessoas cantando e se mim emocionando mim passa o sentimento de: Amor, alegria profunda por estar ali e não ser por acaso.
__________________________________________________________________________
Seus Agradecimentos: Ao Lord F’black por ter me convidado para esta entrevista. A todos os meus amigos, em especial a Quadrilha Arrasta-pé dos Caipiras, por que sem eles eu não seria nada e não estaria aqui, a Deus por existir São João! haha 
 Gostaríamos de agradecer a nossa querida Amanda Paixão que sempre arrasar no São João e fecha nos trabalhos de Web Design e nossa diva! Parabéns e desejamos o melhor para ela e para o Arrasta-pé dos Caipiras em 2012-Vamos ver mais um show!

3 comentários:

  1. Arrazou Amanda Paixão!!!

    ResponderExcluir
  2. concerteza Amanda Paixão da um show.
    adorrei essa inciativa do blog por ta valorizando mais os dançarinos ki nuam são destaque. gostaria que a proxima intrevista fosse com uma bela quadrilheira Joyce Silva dançarina da quadrilha ESTRELA DO LUAR DE SOBRAL. Que tbm foi rainha pela quadrilha LUAR DE SERTÃO DE SOBRAL NO IGUATU FESTEIRO EM 2011.

    ResponderExcluir
  3. quero ver minha materia...aff...rsrsrsrsrs...bjssss meus amores,e feliz natal...
    nadyana oliveira

    ResponderExcluir

Comentem, mais tenham sabedoria não estamos aqui para atacar ninguem e sim fazer boas amizades